0
Produto desenvolvido para remover pulverizações de tinta e resíduos de sujeira que não saem com uma limpeza comum de sobre a pintura. Veja em Nosso site vídeo completo de como aplicar e de como funciona um Clay Bar.
Autoamerica
Product ID: 646
New In stock
Clay Bar Autoamerica - Abrasividade média - 100g

Clay Bar Autoamerica - Abrasividade média - 100g

Marca: AutoamericaDisponibilidade: Imediata Referência: 1473P


Por:
R$ 34,34

R$ 32,62 à vista com desconto Transferência Online Bradesco - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Clay Bar Autoamerica - Abrasividade média - 100g  

Clay Bar Autoamerica é um produto desenvolvido para remover pulverizações de tinta e resíduos de sujeira que não saem com uma limpeza comum de sobre a pintura. Pode ser aplicada sobre pintura, vidros e plásticos lisos. Não deixa resíduos e nem danifica o verniz. 

 

CARACTERÍSTICAS: 

  • Clay bar de média abrasividade 
  • Fácil aplicação
  • Alto rendimento (até 10 carros) 

 

DICAS ARTWAX:

Utilize a clay bar caso decida aplicar uma cera protetora. Mesmo que não faça o polimento, ela garantira uma superfície puramente descontaminada e limpa para maior eficácia da cera aplicada.

Uma superfície poluída, mesmo depois de lavada, permanece áspera ao toque. Faça o teste em seu carro. Lave-o e depois passe a parte superior da mão (mais sensível) suavemente sobre a pintura. Caso sinta algumas partículas mais abrasivas, considere a utilização da clay bar.
Do que adianta gastar com uma cera protetora boa, de ultima geração para proteger sujeira? Ela não trabalhará todo seu potencial, como uma boa repelência de sujeira e água.
Caso derrube a claybar durante o processo, jogue-a fora, pois devido a sua formulação ela irá grudar sujeira do chão, o que causará riscos de média/alta intensidade na pintura de seu veiculo.
Uma dica legal é cortar a claybar ao meio antes de usar, assim, caso caia no chão haverá uma nova para continuar o serviço.

 

MODO DE APLICAR: 
 

  • Primeiramente lave o carro garantindo que não haja resíduos de sujeira sobre a pintura, pois isso pode gerar riscos sobre a pintura.
  • Molde a Argila Clay Bar na sua mão, deixando-a entre os dedos e a palma de sua mão.
  • Borrife uma cera líquida (spray) sobre a superfície para lubrificar o local a ser aplicado a Clay Bar ou um shampoo automotivo diluído em água.
  • Passe Clay Bar sobre a área contaminada sem fazer pressão na superfície pois não é necessário e poderá causar arranhões. A medida que a superfície vai ficando livre de contaminação, a Clay bar vai deslizando com maior facilidade.
  • Limpe a superfície com um Pano Microfibra ou enxágue caso esteja utilizando shampoo como lubrificante e inspecione a área com a parte superior de sua mão (mais sensível), verificando se a superfície está totalmente lisa.

 

 

MODO DE USO:

 
 

     

      Deixe seu comentário e sua avaliação


      Características