+ compras = - frete! Aproveite já!

Política de Privacidade

ArtWax, loja especializada em produtos de limpeza e conservação automotiva, estabelece o compromisso de total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Sua segurança e sua privacidade são garantidas pelas seguintes condições:

Informações coletadas

Todas as informações pessoais coletadas no site são mantidas em sigilo. O único objetivo de coletá-las é para conhecê-lo um pouco melhor e, portanto, melhor atendê-lo. Dessa forma podemos aprimorar nossa prestação de serviço, propor ofertas interessantes, fazer promoções especiais, enfim, propor serviços personalizados. Todas as informações são mantidas em total sigilo. Não são cedidas a parceiros, anunciantes ou fornecedores em hipótese alguma. Sempre que realizarmos uma pesquisa ou promoção conjunta com algum parceiro, você será informado antes de preencher qualquer cadastro.

Proteção tecnológica

Artwax utiliza uma chave SSL. Esta tecnologia de segurança na internet criptografa as informações privadas, tais como número de conta corrente e número de cartão de crédito. Assim, essas informações só serão utilizadas no processo de compra. Não serão armazenadas pela Artwax nem poderão ser acessadas por alguém na rede.

Segurança reconhecida

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a idoneidade da Artwax, pode ficar seguro. Além de nós, a empresa Certisign garante a existência física e real da Artwax.com.br. Nós garantimos todas as suas transações comerciais, antes, durante e após a compra. Estabelecemos um canal de comunicação aberto para esclarecimento de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios. Tudo para você navegar tranquilo conosco.
Acesso exclusivo ! Seja VIP.
Politriz
Lançamentos
Lançamentos
Artwax
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando